08 Jun
08Jun

A moda está em constante transformação e as vezes pode ser difícil acompanhar as mudanças. Para aqueles que gostam de estar sempre por dentro das tendências, o porta-joias está sempre se renovando. Mas mesmo em meio a tantas transformações, existem peças clássicas atemporais que nunca saem de moda. São as semijoias curingas, que combinam com todo tipo de look, desde os visuais mais clássicos até os mais sofisticados.

Portanto, apesar de ser importante investir nos itens da moda, é essencial ter sempre a postos peças mais clássicas. Para quem revende, esses acessórios precisam estar sempre disponíveis. Sendo assim, vamos te mostrar cinco semijoias que não podem faltar na sua maleta.

Brinco de argola

Os brincos de argola talvez sejam os itens mais populares e versáteis do mundo da joalheria, fazendo parte da vida das mulheres há muito tempo. É difícil pensar em alguém que não possui uma argolinha. Elas ficam bem com todo tipo de look e podem ser encontradas em diferentes tamanhos e banhos. As argolas podem ser finas, grossas, lisas, cravejadas e até com pingentes! 

Anel solitário

O anel solitário é um clássico atemporal. Uma peça muito tradicional em pedidos de noivado, o anel foi durante muito tempo visto apenas como símbolo dessa união entre um casal. Contudo, ele passou por algumas mudanças, ganhando novos banhos e cores de pedra, virando um queridinho de muitas mulheres. Delicado, ele dá um toque de brilho sem perder a sutileza, adicionando sofisticação a qualquer composição. 

Ponto de luz

Brincos e colares ponto de luz são as peças mais básicas de um porta-joias, o que as torna também umas das mais versáteis. Elas são delicadas e adicionam um toque singelo de brilho que não chama muito atenção, mas também não passa despercebido. São semijoias sofisticadas e que atendem os mais diversos públicos, complementando os mais diversos looks. 

Pérolas

As pérolas são clássicas e elegantes. Muito usadas para compor looks mais formais, elas também marcam presença nas composições mais despojadas e moderninhas. São peças fáceis de usar e combinam com qualquer ocasião. 

Conjuntos

Os conjuntos são perfeitos para não ficar pensando demais em como combinar as peças. Ter brincos e colares da mesma cor e estilo dentro do porta-joias ajuda a criar composições harmônicas. É possível até investir conjuntos mais sofisticados, com pedras maiores, ideais para montar looks de festa! 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.